Posts Relacionados

13 Comentários:

  1. Unknown  

    testes

  2. Marcos Lima  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Templates  

    Olá Paulo,

    Vim visitar seu template demo e não resisti! Tive que comentar!
    Está lindo! Muito organizado e estruturado!
    Parabéns!
    Grande Abraço,
    Áurea

  4. Unknown  

    Obrigado Áurea!!!
    =D

  5. Mônica A.F.  

    Olá Paulo!!!
    Adorei se template e estou usando ele no blog: http://brasil-cyber.blogspot.com/. Só tem um pequeno probleminha não estou conseguindo configurar a data, fiz exatamente que vc disse no tutorial, refiz algumas vezes e até agora não consegui. Se puder me envie um email(mo_a.f@hotmail.com)
    Desde de já agradeço!

  6. Nick Zord  

    Oi Paulo!!
    Eu gotei muito do template!! Eu queria saber como por essa funçao do drag and drop no meu template que é o Dreamy Blogger. Consegue arranjar algum codigo? Valeu

  7. Luiz Carlos  

    Gostei muito do seu template...Parabéns tá d+
    Fiz o meu blog a pouco tempo e decidi utilizalo!
    Depois eu passo aqui para deixar o endereço do blog quando estiver todo pronto, para vc ver como ficou.
    Valeu!!

  8. Unknown  

    ok
    pessoal entre em contato caso tenha problemas, pelo email que ta no códigos blog...

  9. Mr.Dkx2  

    Meu Que Template Lindo !!!!!!!!!

  10. Anônimo  

    xD

  11. Thalles Augusto  

    Ai cara peguei esse template para ve como ficava no meu blog coloquei e gostei mais soh tem um problema todos os meus posts na data aparece "undefined" manda uma solução para t_halles@hotmail.com vlw...

  12. Kutukim  

    para

  13. Sarah Sorgato  

    aqui quando tento mudar aparece um erro bx alguma coisa. q q eu faço? to doido nesse template. a e tu que é cranio sabe pq nao ta dando pra eu por os comentarios imbutidos do meu blog? http://superdownloads-free.blogspot.com/

Postar um comentário